Telefones Principais: (11) 4223-8444 - 4232-1568
Fax Direto: (11) 4223-8448 | Vendas Direto: 4223-8449
home
empresa
produtos
servicos
tabelas
qualidade
fornecedores
contato

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Qualidade
Certificação:

A HLAM se recertificou na versão de 2008 da norma I.S.O 9001 para atender a gestão da qualidade na organização e garantir a qualidade em processos interno e produtos fornecidos para os cliente.

Melhoria continua

A HLAM pratica o conceito de melhoria Contínua onde o conjunto de atividades planejadas através das quais todas as partes da organização objetivam aumentar a satisfação do cliente, tanto para os clientes internos quanto externos. Esta é uma das filosofias da HLAM.

Melhoria da Qualidade

A HLAM trabalha incansavelmente na melhoria da Qualidade onde é basicamente olhar para frente, procurando atingir níveis de desempenho, significativos e mais altos, através da identificação e solução de problemas da qualidade. A HLAM se concentra no cliente (inter e externo), utilizando as fases básicas para a Melhoria da Qualidade que são as seguintes:

1 - Política da qualidade definida visando os objetivos e as estratégias da qualidade da organização;
2 - Um plano anual de ação para a melhoria da qualidade;
3 - Equipes de melhoria da qualidade para trabalhar sobre os problemas estratégicos vitais.

Rua Azulão 22 - Barcelona - São Caetano do Sul - SP
CEP 09551-055 - (11) 4223-8444 - 4232-1568 - hlam@hlam.com.br
Publiwork Marketing Digital